sexta-feira, 1 de março de 2013

Segunda sessão de acupuntura e minha nova religiosidade


Imagem royalty-free: Ten day old baby
dorme pequenininho que o papai tá aqui


A sessão de acupuntura foi quarta. Foi bafão! A Erika colocou mais pontinhos, deu uma fervida no bucho do mininu, colou umas sementes de abacate aqui e acolá... E na noite de quarta o "cerumanozinho" me dormiu 10 horas seguidas! QUÊ?! Isso mesmo minha gente! De seis da tarde ás 4 da matina! Mamou e dormiu mais uma hora. Cinco da manhã é noiz! Mas não tá bom ou o quê? 
No dia seguinte consegui meia hora de cama de manhã e dez minutos a tarde. Comigo, mas estava na cama e não na rede. Vamos aos pouquinhos mesmo, tem nada não. 
Por falar nisso, eu quero dar meu testemunho. Aceitei. De toda minha alma, com todo o meu coração. Não aceitei Jesus não, aceitei Pedro. O menino é um sabiá e quer dormir de 18h às 5h. Ok. Ele só dorme de dia se for no colo, na rede, no peito. Da-lhe colo! Tem noite que acorda cinco vezes. Firme e forte com a Pantley. Tem dia que dorme só 30 minutos. Tuuuudo bem. Tem dia que tá reclamão e quer ficar o tempo todinho no colo. Tome sling. Doida, coméque estuda? Comé que trabalha? Comé que cuida da casa? Vamos fazendo o que dá, enquanto ele dorme eu estudo/leio/escrevo. Com uma mão só e na maior parte do tempo pelo celular. Quando ele tá acordado fica no carrinho ou no chão brincando e eu cuido da casa. Quando for pra sair de casa eu geralmente levo o companheiro de aventuras, o vovô babá. Se não dormiu no sling com ele bem, se dormiu amém. 
E assim vamos seguindo, sempre pra frente. Vou abandonar as agulhas? Não, vamos ver o que elas podem fazer por ele. Ele vai crescer, não vai? A vida muda, não muda? Tuuuuudo passa, não passa? Agora eu consigo aceitar Jesus Pedro por que não estou mais me sentindo um zumbi, morta, irritada, triste, raiventa... Só estou cansada, é ruim mas não é a morte. Quero ter outro filho só depois que Pepê fizer 5 anos. Até lá tenho certeza que eu vou conseguir ir até na boite gay cazamiga, vou chegar em casa bêbada e com o salto quebrado de tanto dançar! E vou acordar às 6h da manhã com uma mãozinha fofa no meu rosto e um olho verde e redondo na frente da minha cara, vai ser meu sabiá gritanto: "acoda mamãe!". Que delicinha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário