sábado, 23 de fevereiro de 2013

Acupuntura, primeira sessão.

Imagem royalty-free: Traditonal medicine acupenture




Geeente, este é o primeiro post ao vivo!!! E os meus dois fãs vão ao delírio!!!
A sessão de acupuntura foi essa semana, e nada de agulhas! Bebê que é phyno faz acupuntura a laser. No começo da sessão Pepê tava que era só alegria, puxou os cabelos da Érika, rasgou o papel da maca... Depois foi se emputecendo com aquela mexeção nele, e acabou se irritando no final, mas ele foi ótimo, deu tudo certo! Durante a sessão. 
Eu já estava preparada pra sair dali com um bebê desmaiado que ia acordar só no dia seguinte. Quem disse?! Pepê não dormiu no carro, nem quando chegou em casa. Fiquei igual uma doida apertando as sementinhas, e o pequeno foi se irritando com aquilo. Só dormiu depois do banho. Mas um sono que eu nunca vi assolar aquele corpinho. Ele não conseguiu lutar muito, foi logo nocauteado! Apesar disso, eu percebi que não dava pra levar ele pra cama, ficou no colo mesmo. Mas depois de duas horas de sono eu quis que ele acordasse por que já estava na hora da rotina noturna. Aí levei pra cama, só pra testar. O menino dormiu que chega babou, não acordou quando foi pra cama! E dormiu por mais uma hora. Não acordou nem quando o João veio arrumar o telhado e ficou martelando acima das nossas cabeças! Eu olhava pra aquela criatura que não movia um músculo, sem acreditar! Só acordou quando o João ligou a britadeira serra!!!
Fiquei toda "se achando" e jurei que o pequeno ia dormir a noite toda e acordar só as 10 horas da manhã. Eu sou esperançosa, gente! Ou será que é o desespero...? Pois não é que o fofo teve um sono super agitado a noite, acordou milhares quatro vezes e levantou às 5 da matina novamente, falando como se fosse meio dia! E no outro dia ganhou um prêmio internacional de bebê mais irritado, lutou descontroladamente contra o sono e dormiu pouco.
E a mãe? Fiquei "xatiada". Fiquei foi raiventa, sangue nozói, como é que pode esse troço não funcionar com o Pepê, COMÉQUEPÓDI! *&%¨&$($¨&$&¨&%!!!! EU AQUI DEPOSITANDO MINHAS FÉS NESTE NEGÓCIO E O TREM DESANDA DESSE JEITO, EU VOU FICAR A VIDA TODA COM ESTE MOLEQUE NO COLO, ALGUÉM ME SEGURA QUE EU VOU DAR UM CHILIQUE, etc, etc... 
Conversei com a Érika e a próxima sessão vai ser punk-rock-velocidade-cinco-na-dança-do-créu. Mentira, ela só disse que vai fazer mais pontos. Vamos na fé, que a fé não costuma faiá, né.

Ah, marquei retorno com a Dra Natureba, tô doida nas garrafadas dela! Quem sabe acupuntura + homeopatia + reza funcionem. Só falta este detalhe (e ele parar de acordar às 5 da manhã) pro soninho do Pepê virar lymdeza, só isso gente!!! Já tô contando vitória, daqui a pouco meu cabelo começa a nascer na parte da minha cabeça que caiu!!! Vamos filho, você consegue!

Vem sucesso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário